Priscila Fantin comemora abertura de mercado com séries: "somos atores independente do lugar"

  • Por Jovem Pan
  • 02/02/2018 14h18
Johnny Drum/ Jovem Pan

Priscila Fantin é um rosto muito conhecido dos brasileiros. Depois de fazer sua estreia em “Malhação” em 1995, a atriz passou quase 18 anos na Globo e agora, enquanto dá um tempo nas novelas, aproveita o crescimento das séries no país. No Pânico na Rádio desta sexta-feira (2), ela avaliou o atual mercado da televisão e classificou as séries como uma vantagem aos profissionais da arte.

“Justamente pelo surgimento das séries o mercado está fértil e não tem mais monopólio. Tem muito produto novo de curto prazo e mais oferta de trabalho”, avaliou.

Em 2018, Priscila Fantin vai estrelar “Rio Heroes”, série exclusiva da Fox Premium, em que interpreta uma lutadora. “Agora na nossa profissão somos atores independente do lugar aonde vamos atuar e isso é super positivo porque gera autonomia para a carreira”, falou.

Apesar dos anos de carreira, atuar não era um sonho. “Eu não fui uma criança de assistir televisão e nunca almejei estar na TV ou ser atriz. Eu fazia trabalhos como modelo em Belo Horizonte e fiz um teste para a Globo”, contou ao lembrar que a emissora a procurou por quatro semanas até ela aceitar o papel de protagonista em “Malhação”.

“As coisas foram acontecendo e pensei: ‘tanta gente gostaria de estar nesse lugar, eu não posso desdenhar’”, lembrou.

O desafio se provou acertado e para este ano, Priscila Fantin está em cartaz com a peça “Além Do Que Os Nossos Olhos Registram”, até março, em São Paulo, e estreia “Rio Heroes” em fevereiro.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.