Oscar Filho relembra tempos de CQC: “quando soube que sairia, me deu um baque”

  • Por Jovem Pan
  • 04/08/2017 14h19
Johnny Drum/Jovem Pan Humorista contou novidades da sua carreira e relembrou a época da Band

Oscar Filho esteve em 7 dos 7 anos em que o programa CQC – Custe o Que Custar permaneceu na grade da TV Bandeirantes. E aquele período, segundo ele, representou um grande aprendizado em sua carreira. Nesta sexta-feira (4), o humorista participou do Pânico na Rádio e relembrou algumas histórias da época.

“Trabalhar com o Marcelo Tas foi incrível. Eu já admirava o trabalho dele antes. Ele é um crânio. Foi legal aprender com ele. Quando fui para a bancada, ele me recebeu muito bem e me deu muito espaço. Tem uma baita diferença de fazer rua e bancada. É ao vivo! Uma maluquice. E ali éramos em três, a pressão com tempo era ainda mais forte. Mas foi muito legal. Quando soube que sairia, me deu um baque. Depois fez sentido. Fui repórter, estive na bancada, fiz o Proteste Já. Cumpri meu papel. Como eu queria fazer outras coisas também, acabou dando tudo certo”, contou.

Oscar aproveitou para relembrar algumas situações peculiares que protagonizou em algumas reportagens. Como o momento em que, ao tentar entrevistar a então presidente Dilma Rousseff, chegou a ser agredido pelos seguranças.

“Não acho que a televisão tenha deixado traumas, mas o Proteste Já era pesado. Era gente dando chute na nossa canela. Entrevistei a Dilma uma vez, por exemplo, e os seguranças tentaram rasgar minha calça! Tem essas nuances esquisitas. Os bastidores eram demais. Acho que aqui deve ser assim também, vocês devem se divertir mais nos bastidores. Mas não sei se sinto falta. Para apresentar acho que eu voltaria, mas a rua era muito difícil”, disse.

O comediante esteve no programa para divulgar o novo espetáculo da Cia do Stand Up, grupo criado com os também humoristas Gustavo Pompiani, Guto Andrade e Tiago carvalho, que está atualmente em cartaz às sextas-feiras no Teatro Ressureição, em São Paulo. Os ingressos podem ser comprados online pelo site http://teatroressurreicao.com.br.

“O Gustavo é meu amigo de algumas datas e sempre ficava me enchendo o saco para montarmos um grupo. E estou com meu espetáculo solo (Putz Grill!, exibido aos sábados no Teatro Gazeta) aqui na Avenida Paulista há 9 anos. Então precisava de um texto novo aí falei ‘tá’. Aceitei. Foi assim que começou”, brincou.

No decorrer da tarde, Oscar deu mais detalhes sobre a peça e comentou – com muito bom-humor – alguns assuntos em alta da atualidade, como a saída do craque Neymar do Barcelona. Confira a íntegra no vídeo!

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.