Chris Flores promete cerimônias exóticas em "Fábrica de Casamentos": "de viking a country"

  • Por Jovem Pan
  • 03/03/2017 11h50
Johnny Drum/ Jovem Pan

À frente do novo programa do SBT, Chris Flores encarou o desafio de oferecer um casamento em 7 dias para diferentes casais em “Fábrica de Casamentos”. Em conversa no Jovem Pan Morning Show desta sexta-feira (3), a apresentadora contou detalhes da produção e afirmou que as cerimônias planejadas são bastante exóticas e temáticas.

“Nós buscamos histórias de amor verdadeira, mas com casamentos diferentes”, falou Chris. “O tradicional todo mundo já está acostumado a ver. Tem casal circense, casamento viking, casamento vegano, country com touro mecânico”, contou.

Para a apresentadora, no programa, a festa de casamento é mais importante do que saber se o relacionamento dos casais irá pra frente. “O importante é viver o momento. Se vai durar ou não, não tem problema”, afirmou. “Tem um casal ali que eu tenho um feeling que não vai durar”, revelou.

Como em todo tipo de reality, “Fábrica de Casamentos” promete muitas brigas e surpresas ao longo dos episódios. Tudo bem “gente como a gente”. “Cada noivo tem uma expectativa diferente, têm desentendimentos”, falou.

Depois de serem escolhidos, os casais recebem a cerimônia de casamento em 7 dias e não podem acompanhar nenhum preparativo – a noiva nem mesmo pode ver seu vestido de casamento.

“As noivas provam o vestido só uma vez de olhos vendados e descobrem na hora”, contou Chris Flores ao afirmar que todos os pedidos dos casais são levados em consideração e eles ainda recebem uma surpresa no final – além de ganharam toda a cerimônia, comes e bebes de graça.

“Fábrica de Casamentos” estreia neste sábado, dia 04 de março, no SBT, às 21h30.

Saída da Record

Durante sua passagem pelo Morning, Chris Flores falou de sua saída da Record, onde ficou por 10 anos. A apresentadora diz não guardar ressentimentos da emissora e afirmou ter sido algo difícil, mas necessário para sua carreira.

“Eu só tenho uma gratidão absurda porque nunca acreditei que fosse trabalhar na TV e lá fiz política, fofoca, tudo”, garantiu. “Naquele momento eu precisava mudar só que se você não toma uma atitude alguém toma por você e foi ótimo”, afirmou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.